Não é novidade nenhuma que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, cobrando experiências múltiplas, domínio de diversas habilidades e até muitas vezes cobrando o domínio de uma segunda língua. A disputa está longe de ser justa, uma vez que para ter experiência e domínio de habilidades é preciso ter oportunidades de aprendizado e de colocar em prática tudo isso. 

É pensando justamente nisso que a AIESEC em Belo Horizonte te convida a participar do processo seletivo dela!

ENTENDA MAIS SOBRE A ORGANIZAÇÃO

Advertisement

A AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos inteiramente gerida por jovens do mundo! Parceira da ONU, a ONG surgiu em um contexto de segunda guerra mundial, com o intuito de promover a paz mundial e desenvolver liderança jovem por meio de intercâmbios profissionais e voluntários.

Presente em mais de 120 países a AIESEC funciona como uma grande plataforma de desenvolvimento de jovens, que adentram a organização para trabalhar de forma voluntária, desenvolver habilidades profissionais, impactar vidas e se colocar no mercado como um profissional de referência.

Só no Brasil são mais de 40 escritórios espalhados por todo o território e agora chegou a hora dos belorizontinos se desenvolverem e impactarem a sociedade.

Advertisement

COMO FUNCIONA A AIESEC EM BELO HORIZONTE

Na AIESEC em Belo Horizonte você tem a oportunidade de trabalhar em diversas áreas como, Inbound e Outbound Makreting, Customer Succes, Inside Sales, Marketing Digital B2C e B2B, Gestão de pessoas, Recursos Humanos, Administração de empresas, Contabilidade e Finanças, Endomarketing, Relações Internacionais e é claro, liderança! Além disso, você também tem a  oportunidade de desenvolver fluência em outras línguas, uma vez que poderá ter contato direto com intercambistas ou cooperações de outros países! Tudo isso em um ambiente diverso, inclusivo, dinâmico e extremamente desafiador.

Hoje a organização conta com mais de 100 membros em Belo Horizonte e presa muito por temas como diversidade, representatividade e equidade, tendo inclusive um time do suporte nacional que se dedica exclusivamente à estas pautas! Se você faz parte de alguma minoria, mulheres, negros, comunidade LGBTQI+ ou PCD (pessoa com deficiência) sua participação no processo seletivo é especialmente encorajada!

Advertisement

Com apenas poucos meses de experiência você já consegue assumir cargos de liderança dentro da organização, liderar pessoas, gerir um time e alcançar resultados em conjunto. A organização também conta com um sistema de job rotation, no qual você pode adquirir vivências em outras áreas que você sempre teve curiosidade de conhecer. Se você está em transição de carreira, esse é um ótimo ponto de partida.

IMPULSIONE O SEU CURRÍCULO

Além de habilidades técnicas, conhecidas como hard skills, você também desenvolve diversas habilidades comportamentais, chamadas de soft skills, que são imensamente admiradas pelo mercado de trabalho e pelos recrutadores. Comunicação assertiva, liderança, inteligência emocional, empatia, adaptabilidade, dentro muitas outras competências que são diferenciais para o currículo de qualquer um. 

Advertisement

E tem mais! Quer internacionalizar a sua carreira? Por aqui você consegue! Membros da organização são encorajados a futuramente assumirem cargos em AIESECs de outros países, te dando a chance de conseguir um trabalho mundo afora e conhecer lugares incríveis.

E ai? Topa esse desafio? Clique aqui e participe do processo seletivo! Vagas abertas para todas as áreas da organização. O único pré-requisito é ter entre 18 e 30 anos e muita vontade de crescer! 

OBS: a organização está em trabalhando em regime remoto devido à pandemia, por isso não é necessário residir em Belo Horizonte para participar do processo!

Advertisement

Faça sua inscrição em aiesec.org.br/membresia