Já é dado como certa a vinda do atacante Cristian Pavón para reforçar o elenco do Galo na temporada 2022 e ele deve ganhar destaque na Libertadores. E como neste caso todo mundo tem pressa, uma das questões a serem resolvidas é a moradia do jogador em Belo Horizonte ou na região metropolitana.

Assim como fez Hulk, o mais provável é que ele acabe morando em uma mansão num condomínio de luxo de Lagoa Santa, que fica pertinho do CT do Galo.

Segundo fontes do mercado imobiliário, a casa já foi escolhida e tem dois andares, campo de futebol, piscina, sauna, hidro, garagem para seis carros e ampla área de lazer.

Advertisement

Saiu agora: Após fala de Romeu Zema, Belo horizonte seguirá com uso de máscaras em local fechado; veja aqui o que ele disse

Mas o mais importante, para Pavón, era que a mansão ficasse perto de seus colegas argentinos Matías Zaracho e Nacho Fernández.

E já é dado como certo que o jogador trará toda a família para Belo Horizonte. Ele deverá morar junto da esposa Victoria Carante, o filho Anye Carante, a mãe Veronica Campos e os irmãos Fran Herrera e Lourdes Pavón.

Advertisement

Veja aqui fotos da mansão de Hulk em Lagoa Santa e as coisas que tem dentro da casa de luxo dele