O segundo vereador mais votado de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira, passou por mais um constrangimento público desde que foi eleito, no final do ano passado. A desta quinta-feira, 25, foi uma fake news que não deu certo. Após ser desmascarado, apagou o vídeo. O caso foi revelado pelo site BHAZ.

Nikolas publicou uma crítica ao prefeito Alexandre Kalil garantindo que enquanto o prefeito fechava BH, seu filho ia curtir a praia. Só que o Lucas Kalil a quem o vereador se referia não tem relação alguma com o prefeito a não ser dividir o mesmo sobrenome.

Ex-namorado de algumas famosas, Lucas Kalil é um empresário que ganhou notoriedade por seu relacionamento com a atriz Mariana Rios e com Bruna Marquezine.

Advertisement

“Enquanto o prefeito de Belo Horizonte fecha a cidade toda, o filho dele tá curtindo uma praia. Então para o Kalil é assim, lockdown para você e prainha para a minha família”, disse ele.

Ao ser confrontado, Nikolas retrucou: “É ele sim. Verifiquei no próprio Instagram de quem eu peguei… para de falar besteira”.

Advertisement

Ao perceber que a besteira quem falava era ele, culpou o Google e a imprensa: “O Google repassou informações falsas. Já deletei o vídeo e peço perdão. Acontece! Melhor do que alguns jornais que postam fakenews e nunca se retratam.”

Live confusa

Há alguns dias Nikolas virou assunto no Twitter por causa de uma live constrangedora que participou com um cantor de funk.

Na ocasião ele não conseguiu falar e muitos entenderam como uma humilhação.

Advertisement

Advertisement

Se a máscara funciona, porque o distanciamento?

Ainda como vereador eleito, em uma entrevista para a rádio 98, Nikolas virou piada no Twitter e em páginas de humor do Instagram ao fazer um questionamento:

Muita polêmica e pouca ação

O vereador ainda não virou notícia por nenhuma proposta ou projeto, mas foi notícia na Globo há alguns dias por descumprir as normas da Câmara de Belo Horizonte sem máscara. Veja aqui.

Tomara que o vereador consiga achar seu caminho para exercer seu mandato com mais tranquilidade à partir de agora.

Advertisement