Silvio Santos explica porque deixou de usar o famoso microfone no terno

O apresentador ícone da TV brasileira, Silvio Santos, resolveu explicar o porquê de ter deixado de usar o tradicional microfone pendurado no terno.



//
“Esse microfone foi superado. Atenção vocês que trabalham em televisão ou até mesmo quem faz muito discurso com plateia, tem sempre o problema de retorno. Vou explicar a vocês. Esse microfone foi aposentado, vai ficar lá no ‘hall da fama’. Eu não sei quem foi que me deu a ideia. O que acontece é que ele (mostra o representante da empresa Widex) trabalha com aparelhos de surdez. Ou eu estava ficando surdo… Mas não, porque eu fiz exame com doutor Paulinho Pontes e por enquanto estou bem. Mas eu coloquei esse aparelho de surdez que eu comprei”, contou ele neste domingo.

Silvio ainda brincou com a plateia e disse que passou a usar um aparelho para melhorar a audição.



//
“Cara que é surdo e pobre, tá mal de vida, mas também se livra da mulher e da sogra e só ouve o que convém. Não sei de quem foi a ideia e eu coloquei aparelho de surdez, não precisa ser surdo, e você ouve sua voz dentro de você”, disse ele.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.