Sette Câmara quita dívida do Atlético e time não vai começar Brasileirão negativo

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, conseguiu pagar a dívida do time com o Unidense pela compra do jogador Maicosuel, em 2014, pelo então presidente Alexandre Kalil.

O valor atualizado deu R$13.454.328,54 e só foi pago com a ajuda de Rubens Menin, Rafael Menin, e Ricardo Guimarães, da MRV e do BMG.

“Tão ou mais importante que vitórias e títulos, está o respeito pelo futuro de uma instituição com 112 anos e mais de 9 milhões de torcedores apaixonados! Agradeço ao nosso competente time do financeiro e, principalmente, aqueles que por amor não mediram esforços para ajudar. Obrigado Rubens Menin, Rafael Menin, e Ricardo Guimarães. R$13.454.328,54: fatura paga!”, escreveu Câmara no Twitter.

Caso não conseguisse pagar a dívida, o clube corria o risco de começar o Brasileirão com – 3 pontos ou sofrer consequências piores, como o rebaixamento.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.