Os jornalistas da Globo Minas Sérgio Marques e Carlos Eduardo Alvim, uma das duplas mais queridas da TV, vão ser os primeiros a comandar a transmissão ao vivo do Arraial de Belô, nos dias 6 e 7 de agosto.

Ninguém tinha feito a transmissão até agora, mas a empresa fechou contrato com a prefeitura para exibir a quadrilha ao vivo pelo G1 MG e pela TV.

Os dois apresentadores comandarão a festa direto da Praça da Estação, no centro de BH.

Advertisement

Saiu agora: Carina Pereira já sofreu ao vivo na mão de telespectador na Globo Minas

Para conseguir a melhor imagem, a Globo Minas está preparando um estúdio no local e promete exibir uma “vista privilegiada” do evento.

Enquanto a transmissão pelo G1 acontece em tempo real, na TV a dupla entrará em flashes durante a programação normal.

Advertisement

Show polêmico no Arraial de Belô

Nesta quarta-feira, 27, o Moon BH mostrou com exclusividade que a Prefeitura de Belo Horizonte contratou sem licitação Rionegro e Solimões para cantar no arraial por um preço de R$ 170 mil.

Saiu agora: Rubens Menin e Silvio Santos fecham acordo histórico: CNN, SBT e talvez Itatiaia; veja aqui

Advertisement

No mês passado a mesma dupla teve um show cancelado pela Justiça na chamada ‘CPI do Sertanejo’. Para o desembargador, é desproporcional que cidades usem dinheiro público com shows quando enfrentam problemas na saúde.

O Moon BH questionou se o prefeito Fuad Noman considera justo gastar tanto dinheiro com um show de 1h30 enquanto crianças estão sofrendo com até 12 horas de espera nas UPAs, mas não tivemos resposta.

No mês passado o prefeito chegou a reclamar da situação financeira da cidade e criticou o corte nos impostos dos combustíveis, dizendo que a cidade seria obrigada a fazer contenções.

Advertisement

Leia também: Kalil humilha Eduardo Costa e diz que sua carreira na Record e Itatiaia acabou; assista aqui