Reprodução/Instagram @fuad_noman | RodrigoClemente (PBH)
Vazou na internet trechos de um dos livros escritos pelo prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, chamado “Cobiça”, lançado em Belo Horizonte no ano de 2020. O caso ganhou as redes nesta terça-feira, 24, pelo site Metrópoles.
O livro, que conta a história de Sueli, mostra uma viagem dela pelo interior de Minas Gerais, em busca de memórias afetivas.
O livro de Fuad Noman traz trechos eróticos explícitos, que estão viralizando nas redes sociais. Segundo partes mostradas pelo site Metrópoles, o prefeito de BH deixou a imaginação fluir sem medo e publicou trechos quentes:
“pa* bem duro”, “colocar o pa* na sua boca”, “ele olhava para ela sentia vontade de pegar em seus peitos, beijar aquela boca e principalmente mandar-lhe abrir as pernas e enfiar o pa* sem dó”, “enfia esse pa* na minha b*ceta e vamos goz*r juntos”
Em resposta à coluna Grande Angular, do Metrópoles, o prefeito Fuad Noman disse que sua obra “é um livro de ficção, que não tem nenhuma relação com fatos reais, assim como tantos de outros autores”.
No ano passado o livro já tinha virado polêmica quando o vereador Jorge Santos (Republicanos) fez acusações sobre a obra na Jovem Pan, dizendo “que livro de prefeito de BH saia de circulação: ‘Pornografia política’”.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…