O candidato a prefeito de Sete Lagoas, Junior Sousa (PRD), usou suas redes sociais para expor ataques e ameaças de morte recebidos durante uma live realizada no evento de inauguração de seu comitê de campanha.
Segundo o político, um perfil falso foi responsável pelas agressões verbais, que incluíram difamação, injúria, homofobia e ameaças à sua vida.
Junior Sousa expressou sua indignação em um vídeo postado nas redes, afirmando que nunca imaginou que teria de comparecer à polícia para registrar um boletim de ocorrência por esse tipo de situação.
“Recebi ataques de forma cruel, além de difamação e ameaça de morte. […] A gente sabe que por trás desse perfil fake tem pessoas que não querem ver nossa vitória”, desabafou o candidato.
Mesmo diante das ameaças, Sousa garantiu que continuará sua campanha com mais vigor. Ele afirmou que as pessoas responsáveis pelos ataques “vão pagar” e que a população de Sete Lagoas não tolera mais esse tipo de comportamento.
“Ameaça de morte é grave. Vou continuar trabalhando em prol da população. Esse tipo de gente não tem vez na nossa cidade mais”, declarou o candidato.
Record Minas consegue vencer a Globo Minas em uma rara mudança de posição por causa…
Aline Calixto comemora 10 anos do Bloco da Calixto com uma programação especial de pré-carnaval…
O pastor Flávio Amaral, da Igreja Libertos por Deus, causou polêmica ao afirmar que Padre…
Belo Horizonte recebeu o título de Capital Ibero-Americana da Cultura Gastronômica 2025 durante a Feira…
Dados do 1° Batalhão da PM mostram que os furtos nas regiões Centro-Sul e Hipercentro…
A Rádio O Tempo encerra suas atividades antes do previsto, pegando os ouvintes de surpresa.…