Reprodução
A candidata a prefeita de Belo Horizonte, Duda Salabert, disse que quer diversificar os investimentos na capital mineira e propôs que, se eleita, quer trazer grandes eventos internacionais para a cidade.
Em sabatina do jornal Estado de Minas, a deputada federal falou sobre sua vontade de criar emprego e renda em BH.
“(Vamos) entrar na briga, já no dia primeiro de janeiro, para que Belo Horizonte seja sede dos Jogos Panamericanos, para trazer a estrutura, trazer investimento internacional, para gerar emprego e renda”, explicou.
Sobre o que pode fazer na atual situação da capital, ela citou a gastronomia e usou de exemplo grandes capitais turísticas pelo mundo, que atraem turistas para provar as comidas típicas:
“Fui convidada pela ONU para palestrar sobre a educação no Parlamento europeu e vi filas de pessoas para comer o chocolate belga. Se eu for eleita prefeita de Belo Horizonte, vai ter fila aqui para experimentar o nosso pastel da galeria do ouvidor, vai ter fila de estrangeiro para ir no mercado central tomar a melhor limonada, vai ter fila para experimentar o nosso catuaçaí, que é um patrimônio do carnaval de BH”
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…