A presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Nely Aquino, anunciou em entrevista para a Itatiaia que é pré-candidata a deputada federal.
A vereadora tem muitos méritos. Economizou bastante dinheiro na Câmara, cortou regalias dos vereadores e atuou em prol de importantes projetos. Também soube capitalizar a derrota que impôs ao ex-prefeito Alexandre Kalil.
No dia 14 de março o Moon BH publicou que a recusa em aceitar o projeto de redução da tarifa do transporte da capital seria barrado até a saída de Kalil só pro projeto não vir com o nome dele.
Leia também: Partido tenta cassar mandato de Nikolas Ferreira em BH contando mentira
No dia 29 de março, exato dia em que Fuad Noman assumiu a prefeitura, a Câmara recebeu o projeto da exata forma que dissemos que aconteceria. A única surpresa é que agora a PBH quer dar ainda mais dinheiro para as empresas de ônibus. Aumenta de R$ 152 milhões para R$ 163 milhões.
Balança política: o episódio foi positivo pra Nely. Além de ter imposto uma dura derrota a Kalil, mostrou força dela e fraqueza dele. Concorde ou não com as decisões da vereadora, não dá pra negar que ela está muito mais forte do que há um mês atrás.
Luciana Mussi anuncia demissão da Globo Minas após quase 18 anos na TV e posta…
Conheça a nova programação da Band Minas com a entrada de William Travassos e a…
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), vai entrar com mais 15 dias de…
Entenda a possível mudança de mãos da SAF do Atlético. Saiba como o empresário Rubens…
Descubra como o Spotify revelou uma traição. Um rapaz conta como descobriu que estava sendo…
Liniker traz a Belo Horizonte sua mais recente turnê “Caju Show Tour”. Confira os detalhes…