O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Agostinho Patrus (PV), acabou vencendo, mais uma vez, o governador Romeu Zema (Novo), que ficou com cara de bobo em BH nesta quarta-feira, 15.
O governador tentou uma manobra para fazer os deputados votarem a adesão de Minas ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Para tal, enviou um projeto que congelaria o IPVA em 2022.
O Governo Zema recorreu à Justiça e conseguiu uma liminar para anular a sessão, mas ela não chegou à tempo na ALMG e todos os deputados votaram pro.
Curiosamente até os aliados do governador foram favoráveis à proposta.
Mais tarde a Assembleia recorreu e venceu na segunda instância. Venceu o povo mineiro, venceu o presidente da ALMG, Agostinho Patrus. Zema acabou ficando com cara de bobo.
Mulheres empreendedoras no digital
O Carnaval de Belo Horizonte é famoso por suas ruas cheias de animação e blocos…
Depois de trocar o Grupo Globo pela Record Minas, a apresentadora e jornalista Leila Toledo…
Estamos próximos ao Dia Internacional da Mulher, data comemorativa que surgiu com o propósito nobre…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem planos para fechar o escritório americano em…
Após fazer história no Oscar 2025, obra de Walter Salles será celebrada em sessão solene…