Pedro Leopoldo Rodeio Show Experience reúne estudantes em evento educacional

O Pedro Leopoldo Rodeio Show, reconhecido evento cultural, realiza o PLRS Experience 2024, uma iniciativa educativa que promete enriquecer o conhecimento e as experiências dos alunos da comunidade escolar. O evento ocorrerá no dia 13 de junho, quinta-feira, a partir das 7h, no Parque da Música, em Pedro Leopoldo, e reunirá mais de 1500 estudantes de diversas escolas municipais, estaduais e particulares das cidades próximas.

Palestras e Painéis

Durante o PLRS Experience 2024, os estudantes terão a oportunidade de participar de palestras e painéis com diversos profissionais, incluindo o influencer Gustavo Tubarão e o organizador do evento, Tiago de Brito. Os palestrantes compartilharão suas experiências e conhecimentos, abordando temas como eventos, segurança e empreendedorismo.

Objetivos do Evento

Ângela Paulo, coordenadora de Relações Institucionais do Pedro Leopoldo Rodeio Show, destaca que esta edição do PLRS Experience visa proporcionar uma oportunidade única para os estudantes. “Como a estrutura do evento fica montada durante a semana toda e sem uso, decidimos ocupar os espaços para compartilhar conhecimentos e experiências com a comunidade. Desta vez, unimos a difusão de conhecimento com o entretenimento, já que estamos trazendo o fenômeno Gustavo Tubarão, que é adorado pela garotada nas redes sociais”, afirmou.

Benefícios Educacionais

O principal objetivo do PLRS Experience 2024 é criar conexões entre os estudantes e especialistas renomados, estimulando o interesse dos jovens em diversas carreiras. “A nossa intenção é criar conexões entre os estudantes e especialistas renomados, estimulando o interesse dos futuros profissionais em diversas carreiras. Esta iniciativa representa uma excelente oportunidade para os jovens explorarem o mundo dos eventos, segurança e empreendedorismo, preparando-se para desafios futuros”, complementa Ângela Paulo.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.