Pedrinho liga pro Flamengo e pede Gabigol, Atlético passa vergonha

O Cruzeiro está adotando uma postura agressiva no mercado da bola, determinado a fortalecer seu elenco para as competições de 2024. Após a desistência de Dudu, que optou por permanecer no Palmeiras, a diretoria celeste agora volta suas atenções para Gabigol, atacante de 27 anos do Flamengo.

Conversas iniciais e negociação em andamento

De acordo com informações da rádio Itatiaia, Pedro Lourenço, investidor do Cruzeiro, já iniciou contatos informais sobre a possível contratação de Gabigol. Em uma ligação com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o nome do atacante foi mencionado. Lourenço adotou a mesma abordagem em conversas com João Paulo Silva, do Ceará, e Mario Celso Petraglia, do Athletico-PR, apresentando-se e discutindo potenciais negócios.

Gabigol na mira e possibilidades futuras

Atualmente, não há nenhuma proposta formal ao Flamengo ou ao estafe de Gabigol, mas ele é visto como um “sonho” pela equipe da Toca da Raposa II. Com contrato até o fim da temporada, Gabigol poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho, o que aumenta as esperanças do Cruzeiro.

Intenção de elevar o nível da equipe

O sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro já manifestou a intenção de aumentar a folha salarial do time e elevar o nível da equipe, que competirá no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana em 2024. A contratação de Gabigol traria não apenas impacto técnico, mas também um retorno significativo ao clube.

Atlético passa vergonha

Enquanto o Cruzeiro se prepara para se tornar cada vez mais competitivo, o Atlético segue passando vergonha, com seus diretores assumindo de tempos em tempos que não são bons em planejamento e cálculos.

Agora revelaram que calcularam os juros mal e terão de investir mais dinheiro em dívidas, deixando o futebol de lado.