O que achei: Uma noite de aniversário no Soho Orbi

Bom, hoje vamos falar sobre um dos bares diferentões de Belo Horizonte: o Soho Orbi, famoso pela centena de jogos que oferece e pelo seu prato principal, a torre de batata. Em 2017, completa 25 anos de história.

O bar está localizado na rua Tome de Souza, 133 no bairro Funcionários e cobra uma entrada que geralmente pode ser revertida em consumo contanto que você consuma mais do que o valor da entrada.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Achei o lugar muito agradável, apesar de quente. Mas logo de cara, percebe-se que eles precisam desesperadamente de mais funcionários pra atender as mesas. É que o bar fica tão cheio que as vezes você vai esperar um bom tempo pelo seu pedido.

Se você quer sair pra um lugar diferente, o Soho Orbi é sim, uma boa opção. Lá você vai poder jogar vários jogos de tabuleiro e relembrar a infância. São dezenas de opções que escolhe em um cardápio e os garçons trazem pra sua mesa.

Pra beber, você encontra desde drinks variados até as tradicionais cervejas que todo bar precisa ter. Na noite que fui, a cerveja não estava muito gelada, mas um balde de gelo ajudou um pouco.

Já pra comer, a melhor opção é mesmo a clássica torre de batata, que é simplesmente gigante e muito boa. São várias opções e dentre elas, algumas que vem com carnes e bacon.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pra quem tem a terça-feira livre, a casa oferece uma promoção. Quando o sino bate, a cerveja fica de graça até a primeira pessoa ir ao banheiro.

Resumo

O lugar é bom e a batata muito boa. O preço não é baixo, mas é justo em relação ao que oferecem. Além disso são muitas opções e jogos e pra quem vai em grupo, é diversão na certa.

Pelo lado negativo, eles realmente precisam de mais gente pra atender as mesas. Ketchup também seria legal.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.