Paolla Oliveira é detonada por jornalista e ganha nota 0 por atuação

Foto: reprodução - Globo

O jornal O Globo sempre teve uma coluna de televisão em que costuma dar notas 0 ou 10 para algum personagem da mídia e geralmente nas novelas da própria emissora. A vítima da vez foi a atriz Paolla Oliveira, da novela ‘Vale Tudo’, onde interpreta a personagem Heleninha Roitman.

Para a colunista Anna Luiza Santiago, sua atuação até agora vem merecendo uma nota 0 pelo que entrega aos fãs.

E quem não gostou nada da nota foi a própria Paolla Oliveira, que decidiu vir à público nas redes sociais para rebater as críticas que ganhou.

“Ai, ai, ai! Olha, gente, estou começando aqui mais um dia de trabalho e eu confesso que me deu uma vontadezinha de falar com vocês. Eu, na verdade, tinha esquecido que tinha isso de dar nota ainda para o nosso trabalho. Pois tem, e às vezes é isso mesmo que acontece, sabe? A gente se entrega muito, se entrega mesmo. Mergulha fundo, estuda, se desafia, acredita e, ainda assim, não chega em todo mundo do jeito que a gente gostaria, sabe? Faz parte!”, começou ela.

Paolla Oliveira rebate críticas

A atriz comentou especificamente sobre a nota que recebeu do jornal, que pertence ao mesmo canal onde ela trabalha e disse que nem sempre é possível estar com uma nota alta:

“Talvez ela não agrade, e está tudo certo. O fato é que ela existe, que eu estou entregue a ela. Embasada com toda a verdade e, claro, não é nada sobre mim. Agora o meu recado vai para você que está aí hoje num 7, 7,5, num 4 ou até, quem sabe, num 0. Que isso não te defina! Que isso não te defina, porque o que importa é o que você faz com isso. É o que você faz depois e a partir disso. Um beijo para vocês! Já, já tem mais Heleninha, feita com muito amor, com muita dedicação e com muito estudo. Para vocês, um beijo!”, expressou Paolla Oliveira.

Redação Notícias
Notícias feitas direto da redação do Moon BH, com jornalistas formados há mais de 10 anos na UFMG e PUC-MG, e experientes na coberturas de Cidades, Entretenimento e futebol de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, como Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e Flamengo.