Notícias

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Nesta quinta-feira (20), a repórter Isadora Markus, da TV Globo, viveu um momento de tensão enquanto se preparava para uma transmissão ao vivo no Bom Dia São Paulo.

A jornalista, que estava em São Bernardo do Campo, na Região Metropolitana de São Paulo, precisou mudar de local às pressas após perceber a presença de suspeitos em duas motos que rondavam a área. O incidente ocorreu justamente no momento em que ela iria reportar sobre a onda de crimes que tem aterrorizado os moradores da região.

Repórter da Globo quase é assaltada

sadora Markus e sua equipe estavam na rua Amâncio Mazaroppi, no bairro Nova Petrópolis, para gravar uma reportagem sobre os roubos e tentativas de assalto que têm se tornado frequentes na região. No entanto, ao parar o carro para preparar os equipamentos, a motorista da equipe, Paula, notou a presença de duas motos suspeitas.

“Uma com dois homens, e a outra com outro homem. Eles estavam na esquina, logo atrás da gente. Ela conseguiu ver pelo retrovisor”, contou Isadora durante a transmissão.

Os suspeitos começaram a circular pela área, passando repetidamente pelo local onde a equipe estava. Percebendo a movimentação suspeita e sentindo-se em risco, a equipe decidiu deixar o local imediatamente.

“A gente arrancou com o carro e estamos agora no 6º Batalhão, em São Bernardo, uma região mais movimentada, policiais por aqui, um hospital aqui na frente. Nos sentimos mais seguras aqui”, explicou a repórter.

Reportagem era sobre insegurança

A ironia do fato de Isadora estar no local para reportar justamente sobre a insegurança na região não passou despercebida. Durante a transmissão ao vivo, a apresentadora Sabina Simonato destacou a mudança de local e pediu que a repórter detalhasse o ocorrido.

“Essa tentativa de assalto em São Bernardo, que foi descrita pelo morador, ocorreu na rua Amâncio Mazaroppi, pra onde a Isadora Markus foi mais cedo. Mas não é de onde ela fala agora. Por que essa mudança, Isadora? Conta para a gente, bom dia”, questionou Sabina.

Isadora explicou que, apesar de terem conseguido escapar ilesos, muitos moradores não têm a mesma sorte. “Isso que a gente conseguiu sair de lá, a gente teve a oportunidade de fugir antes que alguma coisa acontecesse. Mas tem gente que não consegue, e aí é assaltada, levam os pertences, a pessoa pode, inclusive, acabar morta, como a gente muito bem viu e vê aqui nos noticiários”, lamentou.

Redação - Moon BH

Jornalistas especializados na cobertura diária da cultura, entretenimento e política que acontece em Belo Horizonte e no Brasil, trazendo informações precisas e objetivas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

10 horas ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

11 horas ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

11 horas ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

1 dia ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

1 dia ago

Avião da Latam colide no Rio de janeiro; passageiros em pânico

Avião da Latam retorna ao Galeão após colisão com pássaro; incidente reacende debates sobre segurança…

1 dia ago