No segundo dia do ano, o Moon BH anunciou em primeira mão a chegada do primeiro festival de churros em Belo Horizonte. Agora está na hora de lembrar que ele vai acontecer a partir desta sexta-feira, 17.

O evento será sediado no estacionamento do Boulevard Shopping entre as 12h e às 22h no piso G3.

O festival já passou por outras cidades do país como São Paulo, Niterói e Rio de Janeiro e fez sucesso. Aqui em Belo Horizonte serão 30 foodtrucks, sendo 15 especializados nessas delícias que terão diversas variações de sabores doces como Nutella, Kit Kat, Kinder Bueno, doce de leite e chocolate. Para agradar todo o público, até churros de meio metro e sem lactose estão presentes no cardápio. Os visitantes poderão experimentar diferentes receitas que impressionam no sabor e na apresentação com preços que variam de R$8 a R$20.




E quem pensa que churros pode ser só doce, se engana. Essa experiência gastronômica inédita também trará várias opções da massa crocante com recheios salgados. Além disso, 5 foodtrucks vão oferecer bebidas diversas como chopp artesanal, raspadinha, soda italiana, drinks, refrigerante e água. E para animar ainda mais o festival, as pessoas poderão curtir em família com shows de música ao vivo, playground e personagens infantis para as crianças. Segundo o organizador, Luís Botelho, a expectativa é de 10 mil pessoas durante os três dias de evento.

Advertisement

O gerente de marketing do Boulevard Shopping, Paulo Ceratti, completa: “É uma grande satisfação poder trazer para o Boulevard Shopping BH e para os belorizontinos um festival que já é sucesso em outras grandes cidades. Tenho certeza que será uma excelente e divertida experiência gastronômica para toda a família”.