Aline Aguiar enfrenta colegas da Record e SBT: melhor apresentadora

Reprodução - Na Telinha

A apresentadora de Belo Horizonte, Aline Aguiar, está concorrendo em uma premiação do site Na Telinha em uma categoria que elege o melhor apresentador regional do Brasil, pela Globo Minas.

Depois da vitória esmagadora do colega Sérgio Marques em 2022, o estado ficou sem nenhum vencedor na edição do prêmio de 2023, que recebeu mais de 50 milhões de votos de todo o país.

Nesta edição, Aline Aguiar precisará superar concorrentes da própria Globo, de São Paulo e do Rio de Janeiro, e outros dois, da Record e da afiliada do SBT, Rede Massa, que pertence a Ratinho.

Aline Aguiar pode crescer

Até o momento apenas dois apresentadores se destacam na votação: o líder, Lucas Rocha da Tribuna da Massa e o vice, Tino Júnior, a frente do Balanço Geral do Rio. Eles estão com 76% dos votos e 21,7%, respectivamente, na data desta nota.

Os outros quatro concorrentes estão em baixa, provavelmente por seus fãs ainda não saberem que estão concorrendo.

Cristina Ranzolin (RBS/Globo), Alan Severiano (Globo SP), Mariana Gross (Globo RJ) e Aline Aguiar (Globo MG) ainda estão com menos de 1%, um dia após o início da votação.

Para votar em Aline Aguiar, basta ir ao site, no final da página (neste link) e clicar quantas vezes quiser no nome dela. Cada clique é um voto. A parcial é atualizada uma vez por dia.

Resultados parciais: já os resultados parciais podem ser vistos em uma outra, página, clicando aqui.

Quem é Aline Aguiar

Aline Aguiar é um nome que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário jornalístico brasileiro. A jornalista mineira, com sua trajetória inspiradora e sua voz marcante, tem conquistado o coração do público e se tornado um símbolo de representatividade.

Sucesso na Globo Minas

Nascida e criada em Belo Horizonte, Aline iniciou sua carreira no jornalismo na EPTV Sul de Minas. Sua dedicação e talento logo a levaram a conquistar um espaço de destaque na Globo Minas, onde apresenta o MG1 e o Bom Dia Brasil. Além disso, ela faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional aos finais de semana, tornando-se a segunda mulher negra a ocupar essa importante posição.