Depois de um resultado decepcionante na disputa pela prefeitura de Belo Horizonte, o deputado estadual e apresentador de televisão Mauro Tramonte cria uma expectativa em seu eleitor quanto ao seu retorno para o Balanço Geral, na Record Minas.
Seu retorno é esperado por que este sempre foi o combinado com a direção da emissora. Se vencesse, bom, se não tinha seu lugar garantido de volta.
Só que, como era esperado que Tramonte fosse pelo menos ao segundo turno, há quem queira que o deputado aproveite pelo menos um pouco mais suas ‘férias’ longe da TV.
Como de costume, em após todas as eleições, o apresentador retorna uma semana depois da eleição, ou seja, fica uma semana de folga.
Só que neste ano, como concorreu a um cargo majoritário e haverá segundo turno, há uma segunda ponderação. Como Tramonte fará a cobertura dos problemas diários da cidade sem parecer que está privilegiando um ou outro candidato?
Se ele pesar a mão nas críticas ao transporte público, poderá passar a impressão de que está atuando contra o atual prefeito, Fuad Noman. Se relevar as crises, como nas UPAs, pode parecer que está atuando à favor.
Para preservar sua própria credibilidade, o ideal é que Mauro Tramonte só retornasse ao ar na segunda-feira após o segundo turno.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…