Reprodução - Record Minas
Depois de um resultado decepcionante na disputa pela prefeitura de Belo Horizonte, o deputado estadual e apresentador de televisão Mauro Tramonte cria uma expectativa em seu eleitor quanto ao seu retorno para o Balanço Geral, na Record Minas.
Seu retorno é esperado por que este sempre foi o combinado com a direção da emissora. Se vencesse, bom, se não tinha seu lugar garantido de volta.
Só que, como era esperado que Tramonte fosse pelo menos ao segundo turno, há quem queira que o deputado aproveite pelo menos um pouco mais suas ‘férias’ longe da TV.
Como de costume, em após todas as eleições, o apresentador retorna uma semana depois da eleição, ou seja, fica uma semana de folga.
Só que neste ano, como concorreu a um cargo majoritário e haverá segundo turno, há uma segunda ponderação. Como Tramonte fará a cobertura dos problemas diários da cidade sem parecer que está privilegiando um ou outro candidato?
Se ele pesar a mão nas críticas ao transporte público, poderá passar a impressão de que está atuando contra o atual prefeito, Fuad Noman. Se relevar as crises, como nas UPAs, pode parecer que está atuando à favor.
Para preservar sua própria credibilidade, o ideal é que Mauro Tramonte só retornasse ao ar na segunda-feira após o segundo turno.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…