A Rede Minas, que comemora neste mês os 40 anos do decreto que instituiu a TV pública, está festejando sua trajetória de sucesso, consolidando-se como uma das emissoras favoritas dos mineiros. O crescimento é visível nos números da audiência, que centuplicou desde a implementação da nova programação, focada em informação, cultura e educação.
Há cerca de um mês, a emissora introduziu novidades em sua grade, especialmente nas manhãs, com foco no público infantil e notícias voltadas à segurança no estado.
Essas mudanças resultaram em um impressionante aumento de 1027% na audiência, considerando a comparação entre janeiro a julho de 2024 e o período de 22 de julho a 2 de agosto.
A programação infantil, que vai ao ar de 8h às 11h, contribuiu significativamente para esse crescimento, com um aumento de 1230% na audiência.
O programa “Danizinha Protetora”, que mistura lições educativas, brincadeiras e valores familiares, é o carro-chefe, seguido por produções mineiras como “Digo e Bessa” e “O tubarão martelo e os habitantes do fundo do mar”, além de desenhos animados da TV Brasil.
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…
Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…