Reprodução - Youtube
Um dos maiores nomes na cobertura esportiva de Minas Gerais, Arthur Moraes voltou a falar sobre sua demissão na Rádio Itatiaia e não escondeu uma mágoa sobre como tudo aconteceu e pela forma com que aconteceu.
Ele diz que até hoje não sabe o que teria motivado sua demissão, apesar de desconfiar de que se tratava de uma sabotagem promovida por assessores de imprensa do Cruzeiro, que estavam insatisfeitos com seu trabalho.
Em entrevista ao podcast Bochechando com Lauro Lopes, Arthur voltou a dizer que nunca entendeu por que preferiram lhe demitir da rádio, apesar de manter por muito tempo a esperança de que um dia iria voltar.
“Me senti menosprezado, 20 anos e cadê a consideração?”, disse ele. “Como vou dizer ao meu filho o por que fui demitido?”.
Arthur diz que toda empresa tem o direito de demitir quem queira, mas acredita que a forma não foi legal.
“Teve um resto, dos últimos três anos que tive de buscar meus direitos. Muita gente me disse que não voltei por que botei na Justiça. No futebol jogador põe clube na Justiça, treinador pões clube na Justiça e quando você é bom isso não é levado em consideração”, contou.
“Não foi grandes coisas, mas foi bem vindo. Sou um chefe de família, com o que recebi fiz um investimento”, completou.
“Eu tive o sentimento que eu voltaria, por merecimento. Muitos me definem como um dos melhores âncoras. Tive o sentimento que eu voltaria”.
Ele disse que não há mágoas: “Nem a emissora, que trabalhei por 20 anos, pode me contestar profissionalmente, nem eu posso contestar. A não ser pela forma, entrei pela porta da frente e saí pela porta dos fundos”.
Rubens Menin aparece mais uma vez na lista de homens mais ricos do Brasil em…
Marcelo Aro explica que objetivo do Governo de Minas é descentralizar o atendimento, levando investimentos…
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…