Mídia em MG

Rádio Itatiaia perde dois apresentadores; saiba o motivo

A Rádio Itatiaia perdeu dois de seus apresentadores nesta segunda-feira, 1, que ficarão afastados dos microfones da emissora por pelo menos mais três meses: Lêo Ângelo e Álvaro Damião estarão fora do ar por que vão se candidatar nestas eleições.

Lêo sairá como candidato a vereador por Belo Horizonte. Já Álvaro ainda enfrenta um dilema e pode vir para a reeleição ao cargo de vereador ou como vice-prefeito de Fuad Noman.

+Moon BH: Rádio Itatiaia, Record, Band e Alterosa perdem apresentadores em julho; veja quem

Reprodução – Instagram

Articulação em BH

Para que Álvaro aceite ser vice de Fuad, ele quer que três deputados do partido se licenciem dos cargos. Suplente, ele assumiria a vaga caso a chapa não seja eleita na cidade.

Seu medo é não se candidatar a vereador e ficar sem cargo algum caso o atual prefeito não seja reeleito.

Eduardo Costa fica de fora

O quase vice-governador de Zema também não sairá candidato nestas eleições. Seu plano é permanecer no ar por mais dois anos, quando será candidato a senador na chapa de Matheus Simões, que tentará ser governador. Zema deverá sair como candidato a presidência, ou a vice.

Band Minas e Record Minas perdem nomes

Como mostrado pelo Moon BH nesta segunda, 1, a Band Minas também sofreu uma perda, o apresentador André Rocha.

Já a Record Minas ficará sem Mauro Tramonte, que tentará ser prefeito de BH.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

2 dias ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

2 dias ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

2 dias ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

2 dias ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

3 dias ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

3 dias ago