O empresário de Belo horizonte Rubens Menin tem grandes planos par ao futuro de seu grupo de comunicação e quer expandir os negócios para diferentes setores de mídia, incluindo sites, rádios e emissoras de TV.
O primeiro passo foi trazer como sócio o empresário João Camargo, que já atua no mercado de rádio há anos, com emissoras de grande sucesso.
Agora o próximo passo da dupla seria levar o sinal da CNN para a TV aberta, atingindo um público muito maior, o que lhe traz, claro, mais poder.
Para concretizar o sonho, o empresário trabalha com duas ofertas. A primeira teria sido apresentada pelos donos da antiga MTV Brasil, cujo o sinal hoje pertence ao grupo de papelaria Kalunga.
Eles ofereceram vender a concessão para Menin por R$ 200 milhões, mas o valor foi considerado alto demais e não deve ir para frente. A única forma de fecharem seria uma parceria de divisão de lucros, por exemplo.
Já um outro canal, o número 52 de São Paulo, comandado pelo empresário Paulo Abreu, recebeu uma outra oferta, de R$ 200 mil mensais pelo aluguel do canal, 24 horas por dia.
Como publicamos ainda no ano passado, uma fonte garantiu que dentre os interesses do empresário, no passado, cogitou comprar a revista Veja, e o site, da editora Abril.
Hoje o empresário figura entre as pessoas mais ricas do país.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…