Este sábado, 30, é dia de live do Skank direto do Mineirão, à partir das 20h. A apresentação deve reunir todos os clássicos do banda.

Live com tropeiro

Feijão, arroz, couve, bacon, torresmo, pernil e, claro, um ovo frito. Esses ingredientes formam não apenas um dos pratos preferidos dos mineiros, mas uma tradição entre os frequentadores do Mineirão: o tropeiro. Para ajudar bares e restaurantes da capital e região metropolitana a superarem o período de baixa demanda e, ao mesmo tempo, matar a saudade dos torcedores que estão há meses sem frequentar o estádio, a Brahma – cerveja oficial do futebol – vai promover um delivery de tropeiro com cerveja gelada para deixar a live do Skank com um gostinho ainda mais especial.

Advertisement

“Se existe uma combinação perfeita, é Skank, futebol e Mineirão. Mas faltavam dois elementos indispensáveis para esse reencontro ficar ainda mais real: o tropeiro e a Brahma gelada. Por isso, tivemos a ideia de promover o delivery, proporcionando uma experiência completa ao público. A parceria com os estabelecimentos também é uma forma de ajuda-los a enfrentar o período de crise”, explica Julia Chieppe,  gerente de marketing regional da Brahma, patrocinadora da live.

A ação vai acontecer durante todo o período da live. Para pedir o combo tropeiro + Brahma, será necessário entrar em contato diretamente pelo telefone do restaurante participante. Fazem parte da ação: Boi Vitório, Biroska Beer , Fronteira, Celsinho grill, Praianos, Ponto Savassi, Ali ba bar, Rinus Bar e Restaurante, Paracone, No Ponto Espeteria, de Belo Horizonte, Treiler da Edna, Agretti e Top Gril (Nova Lima), Bar do Zezé e Coliseu da Carne (Contagem), Butekus bar, Picasso’s bar 2 e Casal 20 (Betim).

Advertisement