Categories: Eventos em BH

Léo Santana, Felipe Araújo e Diego & Victor agitam o Baile da Santinha

Um dos maiores nomes da música baiana, o cantor, compositor e instrumentista brasileiro Léo Santana, se prepara para retornar aos palcos mineiros com toda a sua alegria e energia. No dia 05 de fevereiro, sábado, a partir das 18h, ‘o gigante’ desembarca no Star415 (Rua Star 415, Jardim Canadá, Nova Lima) com o famoso ‘Baile da Santinha’, a festa mais badalada do Brasil, que será a responsável pelo encerramento da primeira temporada da ‘casa das estrelas da música’. Para a alegria do público, o anfitrião da festa vai receber convidados especiais para agitar a casa das estrelas, como, o cantor Felipe Araújo, a dupla Diego & Victor Hugo e o DJ DH, que prometem uma noite inesquecível e animada. Os ingressos estão disponíveis pelo site https://star415eventos.com.br.

Léo Santana

Com uma carreira repleta de sucessos, como, “Santinha”, “Encaixa” e “Contatinho”, Léo Santana vem encantando os quatro cantos do país com toda a sua alegria e prova do sucesso está nas plataformas digitais. Atualmente ele tem mais de 14M de seguidores no Instagram, mais de 1,4 milhões de seguidores no Twitter, 1,5 milhões no Facebook, 2,3 milhões de inscritos no Youtube, além de mais de 4 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Mas até se tornar esse sucesso absoluto, ele teve que batalhar passando pelos grupos, Simplicidade Maior, Pegadha de Guettho, até chegar no Parangolé. Com o sucesso ‘Rebolation’ em 2009, ele viu os holofotes virarem de vez em sua direção e em 2014 ele saiu do grupo e lançou o álbum solo ‘Uma Nova História (2014)’ e  depois o ‘Super Ensaio (2016)’. Dai para frente os trabalhos ao vivo, ‘Deboche (2015)’, ‘Baile da Santinha (2016)’, ‘No Seu Paredão (2018)’, ‘Ao Vivo em Goiânia (2018)’ e ‘Levada do Gigante (2019)’, que o consagraram como um dos maiores nomes do estilo musical.

Advertisement

Felipe Araújo

Já o cantor Felipe Araújo, conhecido pelos seus grandes sucessos, como, “A Mala É Falsa”, “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, e outros hits, é um dos maiores nomes do sertanejo atual. Com mais de oito milhões de seguidores somente no Instagram, o cantor que está do topo das paradas não atingiu o sucesso do dia para a noite. Mesmo vindo de uma família de músicos sertanejos, aos 12 anos de idade, Felipe decidiu montar uma banda de rock, mas depois adentrou para a viola caipira com a dupla João Pedro & Felipe, e posteriormente fez a dupla Felipe & Zé André, que rendeu o hit, “Noite Fracassada”, sucesso na voz de Jads & Jadson. Todavia, com o falecimento do seu irmão Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, e decidiu seguir carreira solo lançando os álbuns “1, Dois, 3 (2017)”, “Por Inteiro (2018)”, “Felipe Araújo In Brasília (2019)” e recentemente o projeto “Clube do Araújo (2021)”l que já é um grande sucesso.

Diego & Victor Hugo

Advertisement

Reunindo multidões pode onde passa, a dupla  Diego & Victor Hugo vem se destacando no cenário brasileiro através dos sucessos “Prefiro Nem Perguntar”, “Do Copo Eu Vim”, “A Culpa É Do Meu Grau” e “O Alvo e Infarto” e prova disso, é que hoje eles têm mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. No entanto, para chegar até aqui eles trilharam um caminho que começou em 2009, em Uberlândia, fazendo sucessos que ficaram conhecidos nas vozes de Wesley Safadão, Henrique & Juliano e Bruno & Marrone, até que em 2014 as coisas mudaram! Com os álbuns “Diego & Victor Hugo (2014)”, “No Seu Mundo (2016)” e os registros ao vivo, “Sem Contraindicação (Ao Vivo em Uberlândia) (2017)”, “Querosene e o Violão (2018)”, “Ao Vivo em Brasília (2019)”. e “Verãozinho (2020)”, eles se tornaram nomes indispensáveis no sertanejo.

DJ DH

Conhecido por embalar várias festas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), Dimas Henrique, conhecido profissionalmente como DJ DH, vem desde o ano de 2016 embalando muitas festas. Com passagens por grandes eventos de Minas Gerais, como, Festeja, Baile da Santinha, Festival Brasil Sertanejo, Réveillon do Iate 2019 e 2020, Réveillon Tropical Itaúna e presente também com seu som nas melhores casa noturnas da capital mineira, ele vai embalar o público do Baile da Santinha com os maiores sucessos da música atual.

Advertisement

Cuidados

Para preservar a saúde dos participantes, a aferição da temperatura é obrigatória, bem como o uso de máscaras, exceto enquanto estiver se alimentando ou consumindo bebidas. Frascos de álcool em gel estarão disponíveis à vontade durante todos os eventos. Como é necessário apresentar o comprovante de vacinação ou o teste negativo, a casa de shows firmou uma parceria com a Droga Clara. Com isso, ao apresentar o ingresso em qualquer unidade da rede de drogarias, é possível pagar R$ 34,90 no teste AG Rápido Swab Nasal (antígeno), cuja cópia do resultado deverá entregue na portaria, onde ficará retida.

Star415

Advertisement

Com uma cenografia moderna e inovadora, a arquitetura do espaço Star415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além da localização privilegiada, com fácil acesso por meio da BR-040 e Anel Rodoviário, o estabelecimento possui estacionamento próprio e serviços que agradam até os clientes mais exigentes. O espaço é coberto, arejado e possui setores diferenciados para oferecer opções aos variados gostos.

SOS Nova Lima

Conhecido por ser palco para grandes shows e festivais em Nova Lima, o espaço Star415 (Rua Star, nº 415, Jardim Canadá, Nova Lima, MG) assume o compromisso social de ajudar as pessoas que foram impactadas pelas chuvas que castigaram a região nas últimas semanas. A ‘casa das estrelas da música’ vai receber doações de alimentos não perecíveis (exceto sal, farinha e fubá), artigos de higiene pessoal, produtos de limpeza e cobertores nas portarias de todos os eventos até o final desta temporada. E para incentivar o público, a cada 1kg de alimento doado, o estabelecimento vai doar mais 1kg.

Advertisement

Todo o montante arrecadado será repassado para a Prefeitura de Nova Lima, que ficará responsável pelo repasse aos necessitados. Para dar, basta se dirigir à portaria de qualquer evento realizado no Star415 e entregar no posto de coleta que estará montado no local.

Datas dos eventos que receberão as doações:

15/01, sábado, a partir das 21h – Festival Sun Vibes 2022: Dubdogz, Volac (Rússia), Slow Motion, Watzgood, Öwboss, Pirate Snake e Hugo Doche

Advertisement

22/01, sábado, a partir das 21h – Rockstar: Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Barão Vermelho

29/01, sábado, a partir das 20h – Leonardo e Raça Negra – Star415

05/02, sábado, a partir das 18h – Baile da Santinha: Léo Santana, Felipe Araújo e Diego & Victor Hugo

Advertisement
Fhilipe Pelájjio

Editor do Moon BH, sou jornalista e publicitário. Já fui editor-chefe do Portal Bhaz e escrevi para vários sites. Dentre eles o Catraca Livre. Desde 2019 também sou editor do La Notícia, site mantido em sociedade com o Portal Uai.

Recent Posts

Antes da Globo Minas Gislaine Ferreira foi acusada de fraudar Miss Brasil em BH

A jornalista Gislaine Ferreira fez sucesso em Belo Horizonte durante anos como a garota do…

18 horas ago

Subsídio para o ônibus manteria creches e escolas de BH abertas aos sábados

Como mostrou o Moon BH na semana passada, o valor que Belo Horizonte dará como…

21 horas ago

Primeira grande festa junina do ano acontece em BH neste sábado com Melin

Depois de dois anos sem pode comemorar uma das melhores festas brasileiras, as quadrilhas, ou…

1 dia ago

Porque estes 7 jornalistas se demitiram da Globo Minas em BH

Muita gente vem se perguntando porque virou comum que nomes conhecidos na TV Globo Minas…

2 dias ago

Direita de BH se cala sobre sexo de Zé Neto com animais: tenho foto até hoje

É curiosa a regra moral dos políticos de direita de Belo Horizonte. Eles condenam firmemente…

3 dias ago

Zema descasca Kalil e chama ele de assombração em BH: abandonou a faculdade

Os dois principais candidatos ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD) e Romeu Zema (Novo)…

3 dias ago