Cruzeiro: Leila Pereira diz que Dudu terá de vir pois “está vendido”

Em entrevista ao SporTV, Leila Pereira foi enfática ao afirmar que a venda de Dudu ao Cruzeiro está concluída e que o jogador precisa “honrar o compromisso” firmado entre as partes. A dirigente se mostrou firme e deixou claro que o atleta não poderá voltar atrás no acordo estabelecido entre os clubes.

“Não posso admitir que as três partes estejam em acordo e, do dia para a noite, uma delas decida não seguir em frente. Não gostaria que isso acontecesse. Tudo na vida tem um ciclo que começa e termina. Você precisa iniciar de forma bonita e terminar de forma linda também. Acredito que é isso que vai acontecer com o Dudu”, declarou Leila.

Cruzeiro: multa de Cássio é de R$ 150 milhões e Corinthians toma decisão

Fim de ciclo no Verdão?

As palavras da presidente do Palmeiras indicam que o ciclo de Dudu no clube está chegando ao fim. Apesar de não ter confirmado a data de saída do jogador, Leila deu a entender que a transferência para o Cruzeiro é irreversível.

O que resta para Dudu?

Resta saber se Dudu acatará a decisão da diretoria e seguirá para o Cruzeiro ou se ainda tentará reverter a situação. O jogador, que se emocionou ao ser ovacionado pela torcida na última partida pelo Verdão, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.