O homem suspeito de ser o assaltante do bar da promoção “pega ladrão” foi preso na última quinta-feira (26), pela Polícia Militar, após tentar assaltar uma loja de chocolates na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O homem ficou “famoso” após um bar localizado na Avenida do Contorno, na Savassi, fazer uma promoção inusitada. Após ser assaltada no último domingo (22), a empresa ofereceu 20 litros de chopp para quem conseguisse encontrar o ladrão.

De acordo com informações da PM, o homem teria saído da prisão no último dia 17 e tem mais de 20 ocorrências policiais envolvendo crimes diversos, como arrombamentos, furtos, roubos, tráfico de drogas, entre outros.

Advertisement

Os policiais que o prenderam afirmaram que ele assumiu o crime do último domingo na Growleria Chopp no Litro, autora da promoção. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do Barreiro, onde a ocorrência foi encerrada. 

A promoção

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, o homem teria roubado R$340 e um tablet do bar. Indignada com o assalto, a growleria publicou o anúncio: “Caso saiba do paradeiro do mesmo, chame a polícia. Faça um vídeo ou tire fotos do momento da captura e ganhe o chope”, diz o texto publicado nas redes sociais da empresa. “Atenção!!! Não se aproxime do indivíduo, se trata de um bandido e pode ser perigoso. Acione a polícia e deixe que eles façam a abordagem”, continua o anúncio.

Advertisement

A empresa ainda prometeu sigilo absoluto para quem fizesse a denúncia. Caso o cliente capturasse o suspeito, fizesse um vídeo e apresentasse para um dos atendentes, a growleria afirmou: “Seu chope está te aguardando super herói!!! Vamos hospedar esse indivíduo na pousada sol quadrado”.

A ação, no entanto, não teve uma boa repercussão e diversas pessoas deixaram de seguir a página por incitar a violência e expor o suspeito.

Advertisement