Kush segura o público de PLRS até 6h em dia com Jorge e Mateus e Lauana Prado

O segundo dia do festival Pedro Leopoldo Rodeio Show reuniu milhares de pessoas para as apresentações de algumas das maiores duplas do sertanejo: Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, que abriram a noite.

O ponto alto da noite foi Jorge e Mateus, que entregaram sua tradicional chuva de hits, um atrás do outro, com milhares de pessoas cantando cada letra, de cada verso.

Eles surpreenderam o público com o segundo grande encontro ao vivo desta edição, um dia após o histórico encontro de Luan Santana e Ana Castela, quando convidaram Lauana Prado para o palco.

Foi a primeira vez que eles performaram “Haverá Sinais” ao vivo, o que agradou o público. Logo depois ela entrou no palco e cantou os grandes sucesso da música sertaneja raiz, intercalando com suas próprias canções.

Kush segura o público até 6h

Se havia dúvidas sobre a combinação de um dos maiores nomes da música eletrônicas de Minas Gerais com o grande festival sertanejo, não há mais.

Foto – Caio Wilker

Pelo menos metade do público aguardou ansioso até quase 4 horas da madrugada pela entrada de Kush, que cumpriu seu papel e agitou o público até quase 6 da manhã.

A qualidade e altura do som impressionaram até os maiores amantes da música eletrônica. A energia do evento era surreal.

Sucesso no bar

Poucos eventos conseguem fazer tanto sucesso na venda de bebidas como essa noite. Caminhamos pela Arena por volta das 2 da manhã e vários vendedores tinham esgotado algumas bebidas. Pra se ter noção do sucesso e empolgação do público.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.