Sucesso de público, o maior Buteco do Brasil volta a BH. Pela segunda vez na capital mineira, o evento acontece no dia 23 de abril, sábado, a partir das 17 horas, no Estádio Mineirão.

Buteco é um projeto do cantor Gusttavo Lima que tem percorrido todo o País e hoje é considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade. Além da apresentação do anfitrião, o Buteco conta com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional em suas edições.

O anfitrião, Gusttavo Lima, terá convidados especiais em BH, que ainda será anunciado.

Advertisement

Os recordes de público foram registrados no Buteco de Belo Horizonte (MG), mais de 57 mil ingressos foram esgotados semanas antes da edição marcada para o dia 19 de outubro de 2019, no Estádio do Mineirão.

Sempre com uma superestrutura, o Buteco traz em suas edições diversos ambientes distribuídos em setores, proporcionando espaços aconchegantes e bem organizados para que o público possa desfrutar o evento da melhor forma.

A segunda edição contará com quatro setores, Cadeira Superior, Front Stage, Embaixador e Sense. A abertura dos portões está prevista para às 17 horas.

Advertisement

Setores:

– Frontstage: Área frente de palco, banheiros e praça de alimentação.

– Sense: Área open bar de água refrigerante, cerveja, suco e vodka

Advertisement

Banheiros e praça de alimentação

– Embaixador: Open bar de água, refrigerante, cerveja, vodca importada, gin e whisky

Banheiros, praça de alimentação

Advertisement

Frente do palco

– Cadeira Superior: Banheiros e praça de alimentação

Os ingressos já estão à venda pelo site e app Baladapp.

Advertisement