Se tem uma coisa que pegou com força em Belo Horizonte são as espetarias, né? Feitas de forma prática, elas permitem comprar fichas, pedir e depois ir embora quando quiser, sem ter de esperar alguém trazer a conta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
E se tem uma que indico muito tranquilamente é o Piratas BBQ. Eles convidaram o Moon BH a conhecer, na semana passada, e ficamos impressionados com a qualidade de tudo.
Sobre os espetinhos, provamos medalhão de batata <3, medalhão de carne de boi, pão de alho e um normal de carne de boi.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Espetinhos pedem demais uma cerveja gelada e o Piratas BBQ tem disso aos montes, mas se você quiser sair do convencional, uma alternativa pode ser ir para os cocktails (drinks).
A carta deles é bem variada e muito bem preparada. Além de um especial da casa feito com Marula, provamos também uma Blue Margarita, uma Margarita e um Piratas on the Beach. Os da foto acima.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Onde fica
O Piratas BBQ BH fica numa das ruas mais badaladas da cidade, a Alberto Cintra. O número é 80 e o bairro, União.
Dá pra ir de metrô até a estação Minas Shopping e de lá ir a pé ou pegar um Uber, que vai ficar baratinho.
Pra ver mais é só acessar o Instagram deles clicando aqui.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista ao PodPah, Neymar contou como ganhou seu primeiro milhão e o desespero de…
Castellar Neto assume como colaborador da Secretaria de Governo de MG, fortalecendo a articulação política…
O presidente dos Estados Unidos preocupou o mundo aos ser flagrado com um machucado misterioso…
SUS BH recebeu R$ 247 milhões em emendas em 2024, com destaque para novo serviço…
Irmã de Neymar, Rafaella Santos, que é namorada do jogador de futebol Gabigol, teve sua…
A Record Minas será obrigada a recontratar o diretor de jornalismo Marco Nascimento, demitido no…