Gastronomia BH

Veja onde comer burger de brigadeiro de Nutella com chantili e morango em BH

Na semana passada a gente falou aqui no Moon BH sobre o Slow Burger e o lançamento do cardápio novo. Até então eu ainda não conhecia a casa, mas eles me convidaram pra provar as delícias de lá. Veja a seguir, se tiver coragem:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hambúrguer de brigadeiro de Nutella com chantili e morango: simplesmente o melhor doce que eu já comi na minha vida.

Como da pra ver na foto acima, ele vem com um pão bem gostoso, com um “bife” de brigadeiro de Nutella, fartas rodelas de morango por cima e chantili.

Aí quando você pensa que não pode ficar melhor, eles colocam uma jarrinha com chocolate quente pra você derramar EM CIMA do hambúrguer.

Tipo, eu não curto muito o mundo dos doces, mas esse aqui ganhou meu coração. E eles também tem outros sabores doce, como o de Queijo Minas com Doce de Leite ou o de Brownie.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ainda tem os milkshakes, como esse, de Nutella. Apesar do que eu imaginava, não é super doce, então é ótimo pra comer mesmo com os lanches salgados.

E por falar neles, são incríveis de bons, também. Esse, por exemplo, tem uma carne super macia, acompanhada de queijo, bacon e uma rodela de abacaxi, que deixou tudo mais harmonizado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

E se a sua praia é cerveja, eles acabam de implantar uma choperia com um monte de opção, pra todos os gostos.

Vale muito uma visita!

Onde é:

Av do Contorno, 5.713 – Savassi

Quando abre:

A partir das 18h

Quando ir:

Todos os dias da vida


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Pedrinho compara Supermercados BH com o Cruzeiro: “Acaba com ele”

Pedrinho comparou seus dois negócios, o Cruzeiro e o Supermercados BH em entrevista e se…

1 hora ago

Bíblia nas escolas: vereadores de BH aprovam Lei

Os vereadores de BH discutiram nesta terça-feira 8, um Projeto de Lei que autoriza a…

2 horas ago

BH vai usar drones para combater a dengue

A Prefeitura de Belo Horizonte está usando tecnologia de ponta para enfrentar um inimigo minúsculo,…

3 horas ago

Samba Prime 10 anos: todos os detalhes do evento

Edição comemorativa do Samba Prime acontece em 17 de maio com shows ininterruptos, atrações como…

3 horas ago

SBT vai abrir mais um canal de TV em Belo Horizonte

SBT planeja uma grande expansão e vai criar seu próprio canal de notícias em Belo…

5 horas ago

Pabllo Vittar sofreu em relação: “Rasgaram e infeccionou”

A cantora drag Pabllo Vittar surpreendeu os fãs com algumas revelações nesta segunda-feira, 7, quando…

6 horas ago