Poucas marcas sabem agradar o coração do consumidor e atingi-lo de forma memorável. Foi justamente isso que a Nutella, masca que já é uma queridinha dos consumidores, fez.
//
A produtora do creme de avelã mais famoso do país, decidiu personalizar sua embalagem e colocou Belo Horizonte estampado nela.
A novidade promete agradar os consumidores do produto (que não é nada barato) e trazer uma aproximação ainda maior.
//
O que você acha?
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…