Poucas marcas sabem agradar o coração do consumidor e atingi-lo de forma memorável. Foi justamente isso que a Nutella, masca que já é uma queridinha dos consumidores, fez.
//
A produtora do creme de avelã mais famoso do país, decidiu personalizar sua embalagem e colocou Belo Horizonte estampado nela.
A novidade promete agradar os consumidores do produto (que não é nada barato) e trazer uma aproximação ainda maior.
//
O que você acha?
Record Minas consegue vencer a Globo Minas em uma rara mudança de posição por causa…
Aline Calixto comemora 10 anos do Bloco da Calixto com uma programação especial de pré-carnaval…
O pastor Flávio Amaral, da Igreja Libertos por Deus, causou polêmica ao afirmar que Padre…
Belo Horizonte recebeu o título de Capital Ibero-Americana da Cultura Gastronômica 2025 durante a Feira…
Dados do 1° Batalhão da PM mostram que os furtos nas regiões Centro-Sul e Hipercentro…
A Rádio O Tempo encerra suas atividades antes do previsto, pegando os ouvintes de surpresa.…