Poucas marcas sabem agradar o coração do consumidor e atingi-lo de forma memorável. Foi justamente isso que a Nutella, masca que já é uma queridinha dos consumidores, fez.
//
A produtora do creme de avelã mais famoso do país, decidiu personalizar sua embalagem e colocou Belo Horizonte estampado nela.
A novidade promete agradar os consumidores do produto (que não é nada barato) e trazer uma aproximação ainda maior.
//
O que você acha?
Pesquisa Datafolha mostra Mauro Tramonte na liderança com 28%, seguido por Bruno Engler e Fuad…
Duda Guerra apareceu com Benício Huck, viralizou, recebeu atenção online e elogiou sogros Angélica e…
Lyanco e Gustavo Scarpa se envolvem em polêmica durante partida. Saiba o que aconteceu e…
A pesquisa Quaest mostrou Mauro Tramonte liderando intenções de voto em Belo Horizonte, seguido de…
Os principais candidatos de Belo Horizonte já gastaram R$ 4 milhões com impressões de papeis…
Paolla Oliveira se recusa a dar entrevista no Rock in Rio e gera polêmica. Áudio…