Garoto de 16 anos canta sexóloga do ‘Altas Horas’, leva fora dela e “patada” de Serginho

Um garoto de 16 anos levou um fora em rede nacional da sexóloga Laura Muller. Ela faz sucesso há naos no Altas Horas por causa de suas dicas de sexo que dá.



//

O quadro é um dos mais divertidos do programa e geralmente rende boas risadas tanto da plateia quanto do público.

“Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente, queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?”, perguntou o garoto Pedro.

“Meu Deus do Céu”, exclamou ela, enquanto Serginho tentava rebater o rapaz. “Senti nesse pedido muito mais um interesse do que uma sensação de amor. Você está querendo que ela namore você porque ela tem experiência, não porque você gosta dela”, disse o apresentador.



//

O rapaz contestou e levou uma cortada considerada patada, de Serginho. “Não, acho ela uma pessoa muito bonita, muito simpática, mas como é também pelo fato de ser uma pessoa experiente e eu ser um aprendiz…”, disse Pedro, sendo interrompido pelo apresentador: “Você acha que todo mundo que estuda sexo faz muito?”.

O fora de Laura veio pouco depois: “Vamos lá… Então, Pedro, eu tenho 46 anos, você tem 16. É uma diferença muito grande e aí cada um precisa ficar em uma praia. Então, é bacana namorar, transar e ter as experiências e os aprendizados com 16, então cada um na sua praia funciona muito mais”.

Ela continuou se justificando: “O que estou querendo dizer é que o bacana dos aprendizados não é dar um salto lá para frente. O bacana é descobrir junto… Não, não dá. Nem comigo, nem com alguém da minha idade, porque essa diferença não é legal”.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.