Dduck comemora 12 anos - Fotos Jonathan Viana / Montagem Moon BH

A Dduck, no coração da Savassi, se consolidou nos últimos 12 anos como uma das maiores baladas de Minas Gerais e hoje é frequentada por famosos, influenciadores e claro, anônimos.

Para Thiago Richard, um dos donos, a presença de famosos se dá pela receptividade da casa, que apesar de ter grande público LGBTQIA+, se define como uma casa livre de rótulos:

Thiago Richard e Tiago Abravanel – Foto Jonathan Viana

“A DDuck sempre foi uma casa sem rótulos, todo mundo é bem-vindo! O cliente sendo um famoso, tiktoker ou um grande trabalhador que curte seu final de semana, é recebido com o mesmo carinho”.

Advertisement

Eu quis saber qual é o segredo para ter sempre as presenças vip, mesmo sem ter camarotes: “Uma singularidade na DDUCK é que mesmo tendo clientes famosos frequentes, os clientes habituais em geral não assediam, o que torna a casa uma balada realmente igualitária para todos, ali o famoso pode curtir sem medo porque são todos iguais em busca de uma noite de diversão”.

No dia mais improvável, um grande sucesso

Deve ter parecido uma ideia maluca fazer um baile funk em plena segunda-feira, mas a ideia deu certo. Hoje o Baile Funk da Dduck é conhecido como um dos melhores rolê de funk:

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by DDuck DClub (@dduckdclub)

Advertisement

“É um fenômeno! Antes era realizado somente nas férias, porém os clientes, colegas até de outras casas e funcionários da noite pediam para ser regular, porque era o dia que eles tinham folga. Ai ele se tornou uma parte regular da nossa programação, todas as segundas”, explica Richard.

Se a música é a alma da Dduck, os funcionários devem ser o coração. Cheia de jovens entusiasmados, é fácil sair de lá amigo deles.

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by DDuck DClub (@dduckdclub)

Advertisement

No próximo dia 6 a Dduck comemora seus 12 anos em uma mega festa no Automóvel Club: “teremos a participação de nossos Djs da casa, afinal o que torna da Dduck especial é a Dduck! É você estar andando na pista e encontrar um famoso tiktoker e conversar com ele como se fosse seu vizinho! Teremos um palco fenomenal”.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla com os dois primeiros lotes já esgotados, mas ainda dá tempo de aproveitar o lote atual com preço bacana. Como diria o meme, ‘o erro do jovem…’

Advertisement

Advertisement

Dduck 12 anos – Automóvel Clube

Dia 6 de agosto às 22h até 7 de agosto às 5h.
Ingressos online pelo Sympla
Siga pelo Instagram, aqui