Mais uma vez, a Forno de Minas, pioneira na comercialização de pães de queijo congelados, celebra o fato de ter sido reconhecida pela qualidade de seu produto carro-chefe e o bom relacionamento com os supermercadistas, que, por meio de votos, garantiram à empresa o destaque na categoria “pães congelados e pão de queijo” do Troféu Gente Nossa Fornecedor/21, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS).

Para a diretora de marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto, a premiação, que avaliou o desempenho das empresas ao longo de 2020, tem uma importância ainda maior considerando o cenário de tantos desafios.

“A pandemia exigiu que nos adaptássemos com agilidade e revíssemos os nossos processos. Este reconhecimento mostra que, de fato, soubemos lidar com as adversidades, mantendo a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos parceiros e clientes”, celebra.

Advertisement

É o quarto ano consecutivo que a Forno de Minas conquista a premiação na categoria.
O objetivo da premiação, segundo a Associação, é reconhecer o trabalho da indústria e empresas que mais se destacaram no setor durante o ano de 2020.

Os supermercadistas elegem, pelo voto, as empresas fornecedoras que consideram referências no mercado, utilizando critérios como atendimento, pontualidade na entrega, qualidade dos produtos, relação comercial com os supermercadistas e participação de mercado. A AMIS divulgará o resultado em todas as suas mídias e na edição de Setembro da Revista Gôndola, revelando três empresas vencedoras em cada categoria.

Advertisement