Um dos maiores ídolos do esporte, Ronaldinho Gaúcho é um dos craques que passaram pelo Atlético, em BH. E se depender dele, seu filho poderá também se tornar um grande esportista.

João Mendes, de 16 anos, começou a jogar no Cruzeiro, rival do Galo. Por ironia do destino, o time agora pertence a um dos companheiros de Seleção de Ronaldinho, Ronaldo Fenômeno.

Em julho, Gaúcho falou sobre o filho: “Para mim foi uma alegria ver que ele queria também se tornar jogador. Tenho um pouco de medo, como todo o pai fica.

Advertisement

Fico lisonjeado, claro, de ele fazer uma coisa que eu amo e amei a minha vida toda. Mas dá um medinho normal de pai pelas comparações que vão existir a vida toda”, disse.

“Mas ele tem a cabeça muito boa, então, fico feliz. Quando vejo ele em campo, para mim é um motivo de muita alegria. Estou sempre aí para apoiar, esse é o meu papel. Não gosto muito de dar muito pitaco. Acho que ele tem que aprender, está numa idade muito boa. Mas fico muito feliz em saber que ele está seguindo o mesmo caminho que eu segui a minha vida toda”, continuou.

Advertisement