Belo Horizonte recebe neste sábado 14, o segundo dia do Festival Sertanejo, que trará alguns dos maiores nomes do sertanejo atual.

Depois do primeiro dia, que reuniu 50 mil pessoas, as expectativas é que mais 50 mil compareçam ao segundo dia, fazendo com que o festival tenha público total de 100 mil pessoas.

As portas se abrem à partir das 14h com Henrique & Juliano, João Gomes, Zé Felipe, Alok, Israel & Rodolffo, Vitinho Imperador, Boris Furman, Bruna Lipiani e DJ DH.

Advertisement

Sobre o Festival Sertanejo

Criado no ano de 2015 com o intuito de reunir em um só espaço artistas que nem sempre tinham agendas de shows na capital mineira, desde a primeira edição, o evento é realizado na Esplanada do Mineirão, reunindo os maiores nomes da música sertaneja e milhares de fãs. Para este ano, o festival comemora a 5ª edição de uma forma diferente, já que pela primeira vez é realizado em dois sábados consecutivos.

Esta edição do Festival Sertanejo é uma realização da Nenety Eventos e do Empresário João Wellington, com o patrocínio da Gasmig, Itaipava 100% Malte, Rações Futura e da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur.

Advertisement

Ingressos e setores

Os últimos ingressos, que estão disponíveis na modalidade individual por meio do site www.nenety.com.br.

Advertisement