Nesta última segunda-feira (25), a criadora de conteúdo Andressa Urach participou de uma festa e acabou encontrando a ex-Fazenda, Juju Ferrari. As duas acabaram protagonizando mais uma briga no meio da pista. Andressa acabou sendo levada ao hospital após levar um tapa na cara de Juju Ferrari, que acabou deixando uma ferida aberta em seu rosto.
- Mulher é arrastada por policiais militares até a ambulância em Belo Horizonte
- Alterosa dá uma surra na Globo Minas durante final com Cruzeiro
- Câmara de BH vai acelerar projeto que isenta imposto dos ônibus
- Andressa Urach apanha em festa e leva ponto na cara: “Tudo volta no seu tempo”
- Mãe é presa em Belo Horizonte suspeita de envenenar os próprios filhos
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento que Andressa Urach cospe na cara da ex-amiga, que imediatamente revida dando um tapa na cara e partindo para cima da atriz pornô que fica com o rosto escorrendo sangue, por conta do ferimento em seu rosto.
Em seus stories, a vice-Miss Bumbum deu a sua versão da história. “Vou ter que levar ponto, olha isso. Arregaçou com a minha cara. Piranh*, desgraçad*! Tudo volta no seu tempo”.
A criadora de conteúdo adulto compartilhou todo o procedimento de sutura e ainda reclamou que não havia tomado remédios para a dor no hospital. “7h da manhã, estou com o cabelo duro de sangue. Preciso lavar, logo mais tenho voo. O que não nos derruba, nos fortalece”, afirmou.
Juju também usou suas redes sociais para falar sobre a confusão e lamentou . “Algo me falou para não ir na festa! Estou chateada com tudo isso! As pessoas são sujas!”
Andressa Urach x Juju Ferrari
A confusão entre as duas começou um pouco antes, durante a festa de aniversário da criadora de conteúdo adulto, Andressa Urach, as duas já haviam protagonizado uma briga. Enquanto Urach discursava para seus convidados, aparentemente acabou se irritando com um comentário da até então amiga, Juju Ferrari, e acabou jogando bebida na sua cara.
Juju foi imediatamente expulsa da festa e se manifestou pelas redes sociais. “De repente, ela começou a fazer uma pregação lá, falando de Deus. Pedi para ela me dar a bebida que estava na mão dela. Não sei o que ela achou, mas meteu a bebida na minha cara”.
“Fui tentar falar com ela, os seguranças me puxaram e me machucaram. Eles me colocaram para fora da festa. Não sei por que ela fez isso, não teve motivo nenhum”, concluiu.