Um dos maiores apresentadores de todos os tempos, Faustão deixou sua antiga emissora depois de mais de 30 anos de contrato e acabou ficando sem um espaço.
Em 2022 ele fechou contrato com a Bandeirantes e tomou uma das decisões mais difíceis da carreira ao aceitar fazer um programa diário, de segunda a sexta.
Só que nas últimas semanas, várias notícias vieram a público questionando sua permanência no canal, por questões de audiência e também financeira.
“A emissora está satisfeita com o faturamento do programa, que responde por mais da metade das receitas da Band, e projeta crescimento para 2023. Fausto Silva é o maior comunicador do Brasil. A estreia dele na grade noturna da Band trouxe uma audiência qualificada para a emissora, aumentando o resultado na faixa de exibição. Foi criado também o hábito da compra de mídia nesse horário, que levava ao ar programa religioso até a estreia do Faustão. A perspectiva é que em 2023 os resultados comerciais e de audiência cresçam ainda mais”, disse um dos diretores gerais.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…