A atriz e cantora Cleo Pires falou em entrevista para a revista Glamour sobre um dos boatos mais marcantes do final da década de 90, quando surgiu uma história de que ela teria sido flagrada na cama com seu padrasto.
A história dizia que aos 15 anos ela teria sido encontrada por Glória Pires, na cama com Orlando Morais, então marido dela.
“É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”.
Para superar o trauma, Cleo decidiu falar sobre o assunto na música “Todo mundo que amei já me fez chorar”, que está lançando.
“A história que conto no clipe da minha nova música é uma fake news cruel e absurda que inventaram sobre a minha vida quando eu tinha 15 anos. Como falo no refrão, por muito tempo fiquei ‘dançando com minha paranoia’, até entender que o que aconteceu não foi culpa minha. Foi um processo até chegar neste ponto”.
Disposta a seguir na carreira musical, Cleo agora quer deixar tudo pra trás e focar em seus shows: “Estou trabalhando na construção do meu show, pensando em repertório, figurino, cenário e coreografias. Tem muita novidade vindo aí!”.
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…
Acidente com ônibus da Saritur deixa pelo menos sete feridos em cidade do interior de…
Criança com necessidades especiais foi coagida por estudantes mais velhos a inalar vape em banheiro…