O Espetinho do Xita foi palco de uma noite histórica no último sábado. O evento comemorou seus 13 anos em grande estilo na Zona Leste de Belo Horizonte. A casa ficou completamente lotada e o público foi à loucura. Uma festa misturou música, sabor e muita descontração.

A celebração dos 13 anos do Espetinho do Xita contou com atrações que fizeram todo mundo vibrar. O destaque ficou para o show de RDN, diretamente do Rio de Janeiro. Além disso, a energia contagiante do Grupo Reviravolta transformou a noite em um espetáculo à parte.
Com realização da DON Entretenimento, a festa uniu música de qualidade, gastronomia de primeira e aquele clima acolhedor. Este clima já é a marca registrada da casa. Foram 13 anos celebrados com intensidade, em uma noite que ficará para sempre na memória dos frequentadores e amigos do Espetinho do Xita.
Localização:
Av. Mem de Sá, 1205 — bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG























