Divulgação
O ano de 2025 marca um momento especial para o Pedro Leopoldo Rodeio Show: duas décadas de tradição, música e entretenimento.
Desde sua primeira edição, o evento se consolidou como um dos mais prestigiados do Brasil, atraindo milhares de fãs de rodeio e música sertaneja. E, para celebrar essa trajetória de sucesso, a organização preparou uma edição memorável, com um lineup repleto de estrelas e uma estrutura que promete surpreender.
O evento acontecerá entre os dias 6 e 14 de junho, no Parque da Música, em Pedro Leopoldo (MG). O local, que foi inaugurado na edição anterior, é quatro vezes maior que o antigo espaço e conta com 20 hectares de área, projetados para oferecer conforto e comodidade aos visitantes.
Com estacionamento para mais de 3 mil carros e setores variados, como Arena, Adelso, Empresarial, Camarote Brahma e Lounge Infinity, o Rodeio Show promete uma experiência completa para todos os gostos.
A edição de 2025 já começa com grandes expectativas, graças ao anúncio de atrações de peso. Simone Mendes, uma das vozes mais amadas do sertanejo atual, é uma das presenças confirmadas.
Ela se junta a outros nomes de destaque, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Murilo Huff, Nattan, Bruno & Marrone, Hugo & Guilherme, Zé Neto e Cristiano, Ana Castela e a dupla lendária Zezé Di Camargo & Luciano.
Tiago de Brito, CEO do evento, não esconde a emoção ao falar sobre essa edição especial: É um privilégio enorme contar com esses talentos extraordinários. Celebrar 20 anos de história com artistas tão queridos pelo público é um verdadeiro presente para todos nós”.
Os ingressos para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2025 já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site oficial do evento (www.plrs.com.br) ou em pontos físicos, como as Lojas Y em Belo Horizonte (Castelo e Barro Preto) e a Loja do Rodeio em Pedro Leopoldo. A organização também adiantou que mais atrações serão divulgadas em breve, aumentando ainda mais a expectativa para o evento.
Para quem planeja participar, é importante se organizar com antecedência, já que a procura por ingressos costuma ser alta.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…