Eventos em BH

Bianca Rinaldi e Junno Andrade trazem “Casa, Comida e Alma Lavada” para BH

O espetáculo “Casa, Comida e Alma Lavada”, uma comédia teatral que explora com profundidade o relacionamento de Tânia Mara, interpretada por Bianca Rinaldi, e Luís Alberto, vivido por Junno Andrade, promete emocionar o público de Belo Horizonte.

A peça será apresentada em única sessão na capital mineira nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 21h, no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro).

A história é dividida em episódios, começando com o namoro de Tânia Mara, quando ela ainda fala com romantismo sobre seu parceiro para uma amiga ao telefone.

Conforme a trama avança para o casamento, a empolgação inicial diminui, e as conversas começam a revelar uma visão menos idealizada sobre Luís Alberto. Pequenos detalhes, como o hábito dele de usar meias pretas para dormir, tornam-se motivos de irritação para Tânia Mara.

Com diálogos direcionados ao público, o casal compartilha os altos e baixos do casamento, permitindo que os espectadores se identifiquem com suas experiências. O ponto alto da peça ocorre quando ambos reconhecem os aspectos positivos de sua longa jornada juntos, mostrando a beleza e a importância de dividir a vida com alguém especial.

Redação

A redação do Moon BH é composta por jornalistas e redatores que escrevem diariamente sobre política, cidades e entretenimento.

Recent Posts

Pagode do Pericão chega a BH com show imperdível neste sábado

Os amantes do samba e pagode já podem se preparar! O Pagode do Pericão desembarca…

3 minutos ago

Forbes revela qual a fortuna de Rubens Menin

Rubens Menin aparece mais uma vez na lista de homens mais ricos do Brasil em…

3 horas ago

Pesquisa Genial/Quaest: é o fim do governo Lula?

Desaprovação preocupa Governo Lula

7 horas ago

Autismo: Marcelo Aro diz que são 21 mil alunos em MG e investimentos de R$ 127 mi

Marcelo Aro explica que objetivo do Governo de Minas é descentralizar o atendimento, levando investimentos…

7 horas ago

BH pode dar isenção de IPTU para quem tiver calçada acessível

Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…

1 dia ago

Álvaro Damião terá de prestar contas 1 hora após assumir

O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…

1 dia ago