VICAR / Divulgação
Um dos maiores eventos do ano em Belo Horizonte, a corrida BH Stock Festival, da Stock Car, segue confirmada na capital mineira, mesmo com um intensa briga judicial acontecendo.
Marcada para os dias 15 a 18 de agosto, enfrentou mais um desafio judicial na última sexta-feira, 12 de julho. A juíza federal Adriane Luísa Vieira Trindade, da 1ª Vara Federal Cível de Belo Horizonte, decidiu manter o evento apesar da ação do Ministério Público Federal (MPF) que buscava suspender a venda de ingressos até que testes de impactos sonoros fossem concluídos.
A magistrada destacou que o evento está muito próximo e que a suspensão não seria adequada neste momento, considerando o alto investimento já realizado, os funcionários contratados, e o compromisso dos organizadores com o Ministério Público de Minas Gerais e a Prefeitura de Belo Horizonte para mitigar os impactos sonoros.
Com a decisão, a venda de ingressos, os patrocínios e as áreas de relacionamento do BH Stock Festival permanecem ativos. A etapa mineira da Stock Car Pro Series segue confirmada, com a expectativa de que as medidas de mitigação acústica sejam apresentadas e implementadas conforme exigido pela Justiça.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…