Um dos maiores eventos do ano em Belo Horizonte, a corrida BH Stock Festival, da Stock Car, segue confirmada na capital mineira, mesmo com um intensa briga judicial acontecendo.
Marcada para os dias 15 a 18 de agosto, enfrentou mais um desafio judicial na última sexta-feira, 12 de julho. A juíza federal Adriane Luísa Vieira Trindade, da 1ª Vara Federal Cível de Belo Horizonte, decidiu manter o evento apesar da ação do Ministério Público Federal (MPF) que buscava suspender a venda de ingressos até que testes de impactos sonoros fossem concluídos.
A magistrada destacou que o evento está muito próximo e que a suspensão não seria adequada neste momento, considerando o alto investimento já realizado, os funcionários contratados, e o compromisso dos organizadores com o Ministério Público de Minas Gerais e a Prefeitura de Belo Horizonte para mitigar os impactos sonoros.
Com a decisão, a venda de ingressos, os patrocínios e as áreas de relacionamento do BH Stock Festival permanecem ativos. A etapa mineira da Stock Car Pro Series segue confirmada, com a expectativa de que as medidas de mitigação acústica sejam apresentadas e implementadas conforme exigido pela Justiça.
Celebre os 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho em Belo Horizonte. A turnê traz…
Críticas de Nikolas Ferreira ao indiciamento de Bolsonaro e supostas relações indevidas entre membros do…
Conheça os detalhes da investigação que envolve o padre José Eduardo de Oliveira e Silva…
Cariúcha comenta sobre a voz de Zezé Di Camargo e dispara críticas. Saiba mais sobre…
Descubra os detalhes da polêmica entre Hulk e Luiz Henrique. Entenda o contexto por trás…
Diniz comenta escalação do Cruzeiro para a grande final da Copa Sul-Americana. Técnico disse ter…