Reprodução - Redes sociais
Na noite do último sábado (55), o cantor Gusttavo Lima foi a grande estrela do Pedro Leopoldo Rodeio Show e presenteou o público com um show épico que durou até as 7 da manhã.
O Embaixador, como é carinhosamente chamado pelos fãs, não se limitou aos hits que consagraram sua carreira e surpreendeu a todos se arriscando como DJ, colocando todo mundo para dançar até o sol raiar.
Com uma energia contagiante e um carisma inegável, Gusttavo Lima dominou o palco desde o início da apresentação. O repertório impecável incluiu clássicos do sertanejo como “Balada”, “Tchê Tchê Tchê” e “Jeito de Cowboy”, além de seus últimos sucessos, como “Zé da Recaída” e “Milu”.
A plateia, formada por 25 mil pessoas, cantou junto em cada verso, criando um coro vibrante que ecoava por todo o recinto.
Mas o grande destaque da noite foi o momento em que Gusttavo Lima assumiu as picapes e se transformou em DJ. A surpresa foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que não esperavam ver o ídolo em uma nova faceta musical.
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…
Prezados leitores, Na coluna de hoje, trago um case que exemplifica perfeitamente como a transformação…
Gabigol comentou uma entrevista que Pedrinho deu sobre sua contratação para o Cruzeiro, mas disse…
Record Minas foi obrigada a recontratar Marco Nascimento para voltar a ser o diretor de…