A semana no Santos é de trabalho e foco nos fundamentos. Com um desafio difícil fora de casa contra o Red Bull Bragantino, a constelação para o Peixe indica que o caminho para um bom resultado passa pela simplicidade tática e pelo capricho nas jogadas decisivas. A energia astral é de concentração e de busca pela eficiência.
A agenda da semana
- Brasileirão: Bragantino x Santos – Domingo, 28/09.
- Brasileirão: Santos x Grêmio – Quarta-feira, 01/10.
O que dizem os astros para o Santos
O conselho astral para o time de Juan Pablo Vojvoda é claro: valorize a primeira linha de pressão para não permitir que o adversário construa o jogo com tranquilidade. O ensaio da compactação curta e da definição da “última bola” no ataque são as ações que, segundo os astros, aumentarão muito a chance de o time pontuar fora de casa.
Veja também: Santos descobre valor de Robinho Jr. em venda para Europa; multa é gigante
O adversário sob a lupa dos astros
O mapa astral do Bragantino, comandado por Fernando Seabra, revela um time muito forte ofensivamente, mas que cede muitos espaços na defesa. A constelação do rival aponta para uma grande vulnerabilidade quando pressionado na saída de bola. A previsão é de que, se o Santos conseguir forçar o erro do adversário, terá chances claras de marcar.
Análise astral: o caminho para a vitória
O “horóscopo” do Santos é um manual de como jogar de forma inteligente como visitante. A ênfase astral na “primeira pressão” é um ataque direto ao principal ponto fraco do Bragantino. Se o Peixe conseguir ser um time curto, agressivo na marcação e, principalmente, eficiente para transformar os roubos de bola em finalizações, a chance de voltar de Bragança Paulista com um grande resultado é enorme.