O Cruzeiro está prestes a entrar em uma nova era fora das quatro linhas e essa mudança promete movimentar o mercado esportivo no Brasil. Cruzeiro estreia mudança de patrocinador com ação inédita no futebol, marcando a estreia desta nova etapa: a partir de 2026, a Betnacional, plataforma brasileira de apostas esportivas pertencente ao grupo Flutter Brazil, assume o posto de patrocinadora master do clube, substituindo a Betfair, que cumpriu três temporadas à frente do uniforme celeste.
Mas não pense que essa é uma simples troca de marcas. Na verdade, o que está em jogo é uma grande estratégia de posicionamento: enquanto a Betnacional fortalece sua conexão com a cultura do futebol brasileiro, a Betfair continua no país reforçando seu foco global em tecnologia e performance em apostas, com destaque para sua plataforma Exchange.
E se você acha que o anúncio seria discreto, se enganou! A estreia dessa transição aconteceu em Cruzeiro x Botafogo, pela 37ª rodada do Brasileirão 2025. No primeiro tempo, a camisa celeste trouxe a marca Betfair. Já no segundo, a equipe voltou a campo exibindo a Betnacional como master — e surpreendeu todo mundo no Mineirão. Uma ação inédita no esporte brasileiro!

Durante o período em que estampou a camisa do Maior de Minas, a Betfair investiu pesado em iniciativas que aproximaram torcida e clube como a Caravana do Cruzeiro e o apoio ao Observatório Racial, além de ações com torcedores apaixonados. Agora, a expectativa é que a Betnacional leve esse relacionamento a um novo patamar, apostando em identidade local, brasilidade e proximidade com o torcedor.
Segundo a Flutter Brazil, toda a mudança acontece de forma estruturada e com continuidade do compromisso com o Cruzeiro Esporte Clube. Para a empresa, são duas marcas fortes e complementares atuando juntas no país cada uma com seu propósito e seu público.























