HomeEsportesCruzeiroJogador do Cruzeiro acusa rival: 'Disse que queria ter quebrado minha perna'

Jogador do Cruzeiro acusa rival: ‘Disse que queria ter quebrado minha perna’

O lateral-direito Fagner, do Cruzeiro, fez uma declaração forte e uma grave acusação após a partida contra o CRB, pela Copa do Brasil. O experiente jogador relatou que, durante uma dividida mais dura, um atleta do time adversário teria confessado a intenção de machucá-lo seriamente. A fala de Fagner, na zona mista do Mineirão, gerou enorme repercussão e um clima de revolta.

O relato da grave ameaça em campo

Fagner detalhou o lance, que aconteceu no segundo tempo.

“Lance duro de jogo, acontece. Faz parte do futebol, sempre vai existir. E, sinceramente, eu não ligo. Acho que o problema é quando você não respeita o profissional que está do outro lado e começa a debochar. Quando falei que poderia ter quebrado a minha perna, ele falou que gostaria que tivesse acontecido”, disse o lateral.

Viu isso hoje? Jardim dispara sobre reforços e diz que ‘Não achamos um Arrascaeta’

Rival rebate

O jogador do CRB, William Pottker, também se pronunciou e nas redes sociais disse que nunca falou que a intenção era esse e que Fagner estaria fazendo um “vitimismo” com a situação:

“A minha fala foi a seguinte: ‘Você gosta deste tipo de jogo’. Em nenhum momento, falei que queria quebrar a perna dele. Disse algo diferente disso”, disse.

A declaração de Fagner serve como um alerta. A normalização da violência e de ameaças dentro de campo é uma preocupação constante entre os jogadores.

Esportes Redação
Esportes Redação
Jornalista esportivos que trabalham há mais de 15 anos na cobertura diária dos principais clubes brasileiros, com foco em Atlético, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Botafogo.