HomeEsportesCorinthiansCorinthians: Craque Neto 'crava' qual será o futuro de Memphis Depay

Corinthians: Craque Neto ‘crava’ qual será o futuro de Memphis Depay

A conturbada passagem do astro holandês Memphis Depay pelo Corinthians pode estar perto do fim. Pelo menos essa é a opinião do Craque Neto, um dos maiores ídolos da história do clube e hoje apresentador. Em seu programa, Neto analisou a recente falta do jogador a um treinamento e “cravou” o que, para ele, será o desfecho da situação: a saída do atacante.

“Pra mim, esse cara não fica. Ele não está jogando. O cara tem um ano de Corinthians e não tem um gol em clássico”, decretou o apresentador e ex-jogador.

A análise de Neto sobre a indisciplina de Memphis Depay

Para o Craque Neto, a atitude de Depay de faltar a um treinamento sem dar satisfação prévia ao clube é inaceitável e um sinal claro de falta de comprometimento com a instituição.

O mau desempenho dele em campo tem outros aspectos, como o atraso em pagamentos de direitos de imagem para o atleta e ainda na demora em pagar pela premiação do Campeonato Paulista.

O futuro do jogador, segundo o Craque

Na visão de Neto, a diretoria do Corinthians agora deve trabalhar para encontrar o caminho mais rápido para negociar o jogador.

Um empréstimo ou venda pode ser considerado para garantir que o jogador não vire um grande prejuízo ao time.

O desfecho de uma aposta de risco

A contratação de Memphis Depay foi a aposta mais alta da gestão de Augusto Melo, hoje afastado. No entanto, o jogador não rendeu o esperado em campo e, agora, protagoniza um grave caso de indisciplina.

A análise de Neto reflete o sentimento de frustração de grande parte da torcida, que esperava gols e protagonismo, mas que até agora viu pouco retorno. A saída do holandês, que parecia impensável, agora é vista como o desfecho mais provável para a aposta mais arriscada da temporada corintiana.

Esportes Redação
Esportes Redação
Jornalista esportivos que trabalham há mais de 15 anos na cobertura diária dos principais clubes brasileiros, com foco em Atlético, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Botafogo.